
Cap.18 (último capítulo)
Era 6:50AM, em ponto. Corri pro banheiro, tomei banho, vesti uma roupa e saí pra escola. Cheguei e Arthur estava do lado de fora conversando com algumas pessoas, ele olhou pra mim com ódio. A aula foi tranquila, o dia termino e eu fui direto pra casa.
Os dias foram se passando, e Arthur ainda estava com raiva de mim. Essa situação com certeza tinha que acabar, não dava mais. Minha vida não fazia sentido. Antes deu sair pra escola. Fui falar com minha mãe.
- Mãe? - digo.
- Sim?
- Não dá mais! - digo desmoronando.
- Oh! - ela exclamou e me abraçou.
- Por favor, só imploro que não traga mais o Pedro pra dentro de casa, se quiser fazer algo, não faça aqui! Se é pra ser assim, termine com o papai, mais não faça mais eu e ele sofrermos.
- Filha... eu e o Pedro terminamos. Achamos melhor assim. Eu não o amava, por incrível que pareça, seu pai, ai, vou falar com ele hoje!
sorri - Jura?
- Sim filha! - ela devolve o sorriso - E vá logo pra escola mocinha.
A abraço.
- Muito obrigada! - digo e vou direto pra escola do Thur.
Passei quase 5 horas na porta esperando por ele. Depois, ele apareceu junto com seus amigos. Eu estava com essa roupa, encostada no capô do meu carro. Ele se despediu dos amigos e veio na minha direção.
- O que faz aqui?
- Vim resolver as coisas.
- Por quê?
- Porque eu te amo! - digo e o puxo para um beijo. Termino o beijo com dois selinhos. - Você acha mesmo que eu aguento toda essa situação?
- Não, e nem eu! - ele sorrir - Entendo seus motivos, e respeito. E um anel de compromisso é o suficiente, certo?
sorrio. - Certo! - nos beijamos. Puxei para dentro do carro.
- Eu dirijo! - ele diz.
Fomos trocando carícias todo o caminho até chegar ao apê dele. Entramos nos beijamos. Tirei sua camisa, e ele meu vestido. Tirei sua calça e sua cueca box. E ele tirou meu sutiã e calcinha. Ele já foi beijando toda a extensão do meu corpo. Depois voltou e beijou meus seios os chupando. Depois, me penetrou. 5 minutos depois nosso corpo estremeceu o gozo saiu pra fora. Nos beijamos e depois sorrimos.
Eu sabia que ali era onde eu devia estar faz tempo. Eu sabia que ele sim, era a pessoa certa pra mim. Eu não podia perde-lo outra vez, porque ele sim era o amor da minha vida!
Créditos da web: http://miniwebsluar.blogspot.com.br
Que pena q acaboou :(
ResponderExcluirMas ameeeei viu Floor?!!! "A Líder de Torcida" vai fazer faltaa... hahahaha
Concordo :(
Excluir