Image Map

6 de jun. de 2013

1° Capitulo

|

"Eu e as girls estávamos dando os encaixes em tudo. O jogo começou e agente tava lá, animando o jogo. Só que quando o time adversário entrou em campo, um moreno musculoso, lindo, quente, envolvente, do meu tamanho entrou por primeiro,ele devia ser capitão do time. Algo muito estranho e familiar me aconteceu, meu corpo, isso, sentiu uma onda de calor, que eu só sentia com... Pedro! Era mais pra excitação, sei lá, mais era uma onda de calor gostosa de se sentir. Ficamos trocando olhares por quase todo o jogo. Quando finalmente termina o jogo, e o time adversário ganha. Não sei o que me aconteceu, mais eu resolvi ir até os jogadores do outro time, fui parabenizá-los pelo grande jogo. Cumprimentei todos até chegar nele... o moreno lindo, quente e envolvente.
- Olá –digo sorrindo- Vim parabenizá-lo pelo grande jogo! –estendo a mão como um ato gentil de se cumprimentar alguém. Assim que ele aperta minha mão, aquela onda de calor volta, com mais vapor, e isso não era ruim, pelo ao contrario, era bom, muito bom.
- Como se chama? –ele falou e sua voz era muito, mais muito sexy.
- Lua, Lua Blanco! –digo- E o seu?
- Arthur, Arthur Aguiar! –ele diz sorrindo- Me passa o número do seu telefone?
“Cara de pau!” –penso. Sorri e digo pra ele.
- Bem, quero falar com você depois... de tudo! –ele diz com um sorriso malicioso que me fez tremer de medo.
- Estou ansiosa! –devolve o sorriso e saí- Até daqui apouco!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

*Nada de comentários do tipo "FIRST", indicando que você foi o primeiro a comentar. Isso é ridículo e não acrescenta nada à blogosfera.
*Críticas também são bem-vindas, mas tenha educação ao escrever.
*Só faça comentários a respeito do tema.
*Se quiser fazer propaganda, entre em contato pela c-box.
*Não envie comentários repetidos.
*Não agrida a equipe, por favor.

Agora é só comentar..

Design por: Deborah Sophia - Adapta��o do c�digo por: Bruna Oliveira - C�digo base por: Luiz Felipe